terça-feira, maio 16, 2006

GNT substituído pela Record da IURD na grelha da TV Cabo

É com tristeza e revolta que muitos cidadãos portugueses olham para o que sucedeu na grelha de canais da TV Cabo, com a troca do GNT pela Record, canal detido pela IURD (Igreja Universal do Reino de Deus). Uma vez que o GNT tem uma programação de qualidade que trazia até Portugal um Brasil não muito sensacionalista, pelo contrário a Record é um canal totalmente sensacionalista que traz até nós uma programação de estupidificação das massas (já nos chegam as nossas RTP1, SIC e TVI por sinal todas controladas pelo Bilderberg) e uma exploração exagerada de noticías negativas.


A seguinte notícia que saíu no jornal "O Diabo" nº1532, de 9 de Maio de 2006, deixa no ar algumas questões de extrema pertinência!

«OS «MILAGRES» DA «RECORD»

O que estará por detrás do negócio IURD/TV Cabo, em que o «bispo» Macedo acabou por defenestrar o prestigiado canal «GNT» dos ecrãs portugueses para impor a sua «Record» milagreira?
Que o «bispo» deve ter enchido os bolsos de alguém, não temos dúvida, por isso importaria esclarecer se a razão que levou a TV Cabo a prejudicar claramente a sua clientela foi essa e não a conversão dos patrões à «fé» do Macedo.

1 comentário:

flavio disse...

assese globosat.com.br e deixe teu pedido do teu canal escolhido das organizaçoes globo...