terça-feira, maio 16, 2006

Video impressionante de um "suposto" OVNI a despenhar-se...

Estamos ainda a braços com o processo de identificar com certeza aonde e quando este clip foi filmado, qualquer ajuda na identificação pode ser enviada para o e-mail do blog.

Mas contamos com a sua opinião sobre este clip. Participe e ajude o Portugal Esotérico a confirmar ou desmascarar estes verdadeiros "Mitos Urbanos".

2 comentários:

Anónimo disse...

segundo informações dos media é bem possível que este objecto voador não seja um ovni, mas sim mais um dos estudos lançados pelos EUA. Há suspeitas de que estejam a fazer investigaçoes de aviões desse género para vigiar o inimigo,passando despercebidos. São suposições... mas os seus planos são secretos...

Anónimo disse...

Não dá para precisar o tipo de objeto que estamos vendo. O que se pode observar é uma trilha de fumaça durante sua queda, o que demonstra problemas na nave, a tentativa do piloto em levantar a parte da frente do veículo na 1ª queda, basta observar a linha curva feita pelo objeto, suponho aí que a nave possuia uma área plana bem larga na parte inferior, o que permitiu ricochetiar no solo. Não tendo a mesma sorte na 2ª queda. Percebe-se claramente nas duas quedas a quantidade de solo levantado com os impactos e também a velocidade do veículo que fez, entre os dois postes que aparecem no vídeo o tempo aproximado de 8 segundos. Aqui no Brasil, postes de madeira tem uma distância de 25mts aproximados. Me parece que as cenas forma filmadas no meio oeste americano. A vegetação que se vê parece ser de deserto. O que realmente me chamou a atenção foi o que não está no filme: Após a queda não tivemos uma continuidade e não deu para perceber qualquer aproximação de aeronaves militares ou cívis na área de impacto. Por quê?