quinta-feira, abril 09, 2009

Paulo Pedroso e a Vergonha a que chegou este país


Este senhor Paulo Pedroso, nunca foi ilibado por nenhum tribunal, foi sim retirado do processo quando as provas que o incriminavam são equivalentes às que incriminam os outros arguidos em julgamento. Acrescendo a vergonha que foi darem-lhe uma indeminização superior às que foram dadas às vítimas, voltar a ser deputado e agora ainda é candidato a uma câmara municipal.

Qualquer cidadão bem informado sabe que em Portugal a justiça, forças da autoridade e os tribunais são totalmente instrumentalizados pela Maçonaria, assim óbvio é que esta ajude e proteja os seus irmãos e amigos partidários sejam eles PS, PSD, CDS-PP e até amigos do PCP e BE, é o sistema que temos em que a falta de TOMATES de dizer as verdades impera! Assim depreende-se que o Paulo Pedroso como é do PS, foi safo apesar das provas e das pericias de personalidade feitas ás crianças atestarem que elas dizem a verdade em relação a este personagem.

Dizem algumas más linguas que ele até retirou cirurgicamente um sinal do pénis, que o podia acusar e comprovar o que as vitimas dizem. Será que isto sucedeu? Não posso afirmar pois não estive presente na referida cirurgia se é que ela ocorreu, mas deixo a questão no ar!

Mais grave é que há maiorais do PS e PSD, das nossas pseudo-elites/jet7, membros de sociedades secretas e boys/bois dos tachos, que são pedófilos "abusadores de menores" e/ou canibais e/ou ritualistas satânicos, para não falar em TRAIDORES da PÁTRIA PORTUGUESA, vendidos ao Bilderberg e afins (privatizando e empobrecendo Portugal desde a morte de Sá Carneiro).

E se os nomes de alguns destes não-senhores viessem ou vierem à baila, Portugal ficaria muito descredibilizado a nível Nacional e Internacional, sendo esse o único ponto negativo se isso acontecesse, mas como eles controlam o país e os media, vão-se safando.

Aproveito só para aconselhar dois livros censurados em portugal incómodos ao SISTEMA:


"Contos Proíbidos - Memórias de um PS desconhecido (1996)", de "Rui Mateus" da "D.Quixote".
( http://rs14.rapidshare.com/files/23967307/Livro_Contos_Proibidos.pdf )

"Clube Bilderberg - Os Senhores do Mundo (2005)", de "Daniel Estulin", da "Temas E Debates".

6 comentários:

Johnny Drake disse...

http://revisionismoemlinha.blogspot.com/


Saudações!

JD

Anónimo disse...

Realmente...
Este país está 1 corrupção, 1 vergonha...

Movimento Mérito e Sociedade - Vila Real disse...

http://ferrao.org/2008/03/rui-mateus-contos-proibidos.html

Cumps. ao João

patricio disse...

boa noite

caro bloger, gostava que me informa-se do seguinte: quando, onde e quanto é que o pedroso recebeu uma indeminização ??

Das duas uma, ou eu ando a dormir, ou o senhor não sabe o que diz, aliás, e apesar de eventualmente, partilhar de algumas das suas opiniões escritas neste texto, não invente, não fale de assuntos de justiça, pelo menos sem ter certezas absolutas do que escreve. Se o erro for meu, as minhas desculpas, ando mesmo a dormir.
felicidades

João Aziomanoris disse...

Caro amigo Patricio,

Ao Paulo Pedroso foi em tribunal de primeira instância atribuída uma indeminização de 125 mil euros, da qual o estado recorreu. Se já foi paga ou não lhe dizer, pois nunca mais se falou no assunto. As últimas noticias foram que iria recebê-la, o governo iria recorrer e o pseudo-eng. Sócrates manifestou-se contente por o amigo a ir receber. Isto deu em todas as televisões nacionais.

Não tenho por norma falar do que não sei e em muitos dos casos, por mais chocantes que possam parecer as afirmações provas há que as atestam (algumas não as tenho, mas já as vi e conheço quem tenha).

Parece que o caro amigo, andou a dormir na altura dessa noticia.

Cumprimentos.

Unknown disse...

E o Juiz do caso casa pia não é "avaliado" á 6 anos, certamente por "lapso", de um conselho encarregado de o avaliar, minado por socialistas. A pide e a censura doutros tempos eram canções de natal com meninos de coro, ao pé disto...