Vamos em breve colocar artigos acerca deste tema.
No que toca a Portugal é de salientar que dois dos convidados por Pinto Balsemão, foram António Costa e Rui Rio, quem quer apostar que estes serão nas legislativas os candidatos do PS e PSD respectivamente, em detrimento do pseudo-eng. José Pinto de Sousa Sócrates e da triste Manuela Ferreira Leite.
O PORTUGAL ESOTÉRICO visa promover: o estudo, a investigação e principalmente o debate público de muitos temas actuais e ainda “tabu” para as sociedades modernas, almejando a difusão de um conhecimento uno em todas as vertentes. Como Movimento Cívico é nosso objectivo organizar eventos como: tertúlias, conferências, congressos, palestras, workshops, visitas, concertos, voluntariado comunitário e outros que se justifiquem. Assim como o é também no futuro a edição livreira e de documentários.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Digam-me o que é que o Club Bilderberg tem de esotérico?
Oi Jõao podes me enviar novamente o convite é que eu esqueci-me da minha pass para entrar.
Caro TM, tendo em conta que a maioria das pessoas deturpa o que significa esoterismo e julga que se trata de tarôt, bruxas e afins, não me espanta a sua questão.
Esoterismo significa:
s. m., doutrina cujos princípios e conhecimentos não podem ou não devem ser vulgarizados, sendo comunicados a um pequeno número de discípulos; carácter daquilo que é enigmático e impenetrável.
Nome masculino, FILOSOFIA doutrina secreta cujos ensinamentos são comunicados apenas aos iniciados, (Do gr. esóteros, «da maior intimidade» +-ismo)
Ou seja conhecimento vedado às elites, conhecimento puro. Só por isso falar de sociedades secretas já é temática esotérica, agora quando se sabe que as sociedades secretas se baseiam e praticam esoterismo (conhecimento puro), obviamente o Clube Bilderberg também é esotérico.
E essa gente do club Bilderberg pratica Conhecimento Púro?
As elites do Bilderberg possuem o conhecimento sim, mas usam-no de maneira inversa, contra as leis cósmicas para usufruto próprio de manutenção do poder. Basta ver seus edificios e logotipos das suas empresas.
Enviar um comentário