quinta-feira, janeiro 29, 2009

Reunião de 2008 do Clube Bilderberg, lista de presenças e conclusões da elite da Nova Ordem Mundial

Vamos em breve colocar artigos acerca deste tema.

No que toca a Portugal é de salientar que dois dos convidados por Pinto Balsemão, foram António Costa e Rui Rio, quem quer apostar que estes serão nas legislativas os candidatos do PS e PSD respectivamente, em detrimento do pseudo-eng. José Pinto de Sousa Sócrates e da triste Manuela Ferreira Leite.

5 comentários:

Anónimo disse...

Digam-me o que é que o Club Bilderberg tem de esotérico?

Anónimo disse...

Oi Jõao podes me enviar novamente o convite é que eu esqueci-me da minha pass para entrar.

João Aziomanoris disse...

Caro TM, tendo em conta que a maioria das pessoas deturpa o que significa esoterismo e julga que se trata de tarôt, bruxas e afins, não me espanta a sua questão.

Esoterismo significa:

s. m., doutrina cujos princípios e conhecimentos não podem ou não devem ser vulgarizados, sendo comunicados a um pequeno número de discípulos; carácter daquilo que é enigmático e impenetrável.

Nome masculino, FILOSOFIA doutrina secreta cujos ensinamentos são comunicados apenas aos iniciados, (Do gr. esóteros, «da maior intimidade» +-ismo)

Ou seja conhecimento vedado às elites, conhecimento puro. Só por isso falar de sociedades secretas já é temática esotérica, agora quando se sabe que as sociedades secretas se baseiam e praticam esoterismo (conhecimento puro), obviamente o Clube Bilderberg também é esotérico.

Anónimo disse...

E essa gente do club Bilderberg pratica Conhecimento Púro?

João Aziomanoris disse...

As elites do Bilderberg possuem o conhecimento sim, mas usam-no de maneira inversa, contra as leis cósmicas para usufruto próprio de manutenção do poder. Basta ver seus edificios e logotipos das suas empresas.