segunda-feira, outubro 22, 2007

Pseudo Arte à custa do sofrimento e morte de animais!

Às vezes, nem tudo o que parece é, especialmente na net...Mas o que é certo éque a petição está formalizada do modo descrito abaixo e vai mesmo para afrente...
Já vai em perto de 30 mil assinaturas... Fica na tua consciênciaparticipar nela... ou não. Mas só a ideia de expôr o animal, já vale aparticipação! Um artista da Costa Rica, Guillermo Habacuc Vargas, expôs um cão vadio faminto numa galeria de arte. O cão estava preso por uma corda curta. Ninguém alimentou ou deu água ao pobre cão que morreu durante a exposição. Guillermo Habacuc Vargas foi o artista escolhido para representar o seu país na "BienalCentroamericana Honduras 2008". Existe uma petição onde é pedido que ele não receba este prémio. Por favor assinem preenchendo o Nome, email, Localidade e País.
ESPALHEM POR TODAS AS PESSOAS DE BEM QUE CONHECEREM!
-------------//-------------
Post Scriptum I - Este e-mail foi-me encaminhado por diversas pessoas e considero importante que o ajudemos a publicitar.
Post Scriptum II - Sinceramente com casos destes de maus tratos extremos a animais, abusadores sexuais, pedófilos abusadores sexuais, asssianos em série, entre outros depravados atrozes, leva-me a concordar com a pena de morte, na praça pública.

sábado, outubro 20, 2007

Artigo 30º do Código Penal é filho de pai incógnito

Artigo do jornal O DIABO, nº1607, de 16 de Outubro de 2007, pág. 9. No qual António Cluny, Pires de Lima, António Martins e Eurico Reis criticam duramente as alterações introduzidas no artigo 30 do Codigo Penal.

Como Movimento Cívico que somos, queremos estimular: o activismo cívico dos cidadãos, a pesquisa e a vinculação e transmissão de uma informação livre nesta Ditadura Encapotada Mundial, do grande capital da Nova Ordem Mundial. Só faremos o sacn do artigo, se algum cidadão/leitor nos solicitar isso por comentário. Quem tiver oportunidade e tomates que compre o jornal até 2ª Feira, visto que é um semanário, pois contém outras revelações bombásticas.

Só numa ditadura é possível fazer passar na assembleia e parlamento uma lei destas, em que um agressor que agrida a mesma vitima 100 vezes só é punido por uma agressão, não havendo oscultação pública acerca de alteração tão importante no CP. Agora o mais caricato é que Rui Pereira (Maçon que cai de para-quedas no governo, sem completar mandato no Tribunal Constitucional) e Alberto Costa já recusaram responsabilidade na introdução da figura do crime continuado nos crimes contra pessoas. Não concebo que seja possível ser criada legislação sem, que se saiba quem a fez e donde apareceu e pior que seja aprovada pelo PS contra todos os outros partidos. Há quem diga que é uma alteração que dá jeito aos pedófilos e praticantes de violência doméstica e, obviamente que as ligações desta medida ao Escândalo Casa Pia, são óbvias muitos as comentam e dizem que pode ser possível, eu reafirmo que era coincidência a mais se não tivesse sido propositadamente pensada com este fim! E como é possível nos blogs de jornalistas e nos jornais do sistema não se falar praticamente deste assunto grotesco.