sábado, setembro 08, 2007

Guerrilheiros das FARC pelo 2º ano consecutivo na Festa do Avante

Em Meia Hora, nº 41, Sexta-Feira, 7 de Setembro de 2007, pág.5.


Se o Terrorismo de Estado criado pelo Sistema Internacional é atroz, o Terrorismo Aparentemente Anti-Sistema (apesar de criado pelo Sistema para parecer que lhe há oposição) pelos actos bárbaros que leva a cabo, também o é.

A presença de Guerrilheiros das FARC pelo segundo ano consecutivo na Festa do Avante, demonstra realmente, que o PCP é um partido do sistema, que finge atacar as ditaduras do grande capital internacional de centro esquerda e centro direita, instaladas em Portugal depois do 25 de Abril. Esta atitude do PCP mostra também que os seus ideais comunistas, se sobrepõem ao primado da vida humana (pois as FARC reivindicam constantemente raptos e assassinatos e, é sabida a sua ligação ao tráfico de drogas e de armas).

Não sejamos ingénuos, as FARC vêm à Festa do Avante sob a fachada de virem a um festival de um partido comunista, com o qual partilham ideologia. Mas na realidade vêm estabelecer contactos e negócios de tráfico de droga e de armas.

Deixo a seguinte questão no ar: Será que as FARC contribuem financeiramente para o PCP?

A todos os Portugueses, que continuam a achar que os comunistas se preocupam com Portugal e com os seus cidadãos e trabalhadores, bem podem começar a perceber, que o PCP não passa de mais um partido do sistema como o Bloco de Esquerda, que fingem ser anti-sistema, mas que no fundo não criticam as políticas e os desmandos mais graves e atrozes, dos governos de centro esquerda e centro direita.

2 comentários:

Anónimo disse...

És um otário!!Só dizes merda

João Aziomanoris disse...

Pois, engraçado é que não te identificas, nem rebates nada com argumentação! E não serás do PCP nem nada!