sexta-feira, setembro 22, 2006

Será esta a prova da Terra Oca?

A primeira grande prova da Terra Oca. Até agora discutia-se imensamente a localização das embocaduras polares, visto que os satélites pouco ou nada mostravam. As diversas teorias para as embocaduras polares assentavam na existência de uma embocadura polar com uma curvatura bastante pronunciada com um raio de várias centenas de quilómetros.
Assim não foi até agora possível provar a saída da luz do sol interior que ilumina Agartha, nome dado à parede interior da parte oca da Terra.
Esta era a tentativa de representar as embocaduras no Polo Norte e no Polo Sul, com uma curvatura muito pronunciada. Em Vénus, existem não uma embocadura polar, mas duas embocaduras, muito perto uma da outra.
A NASA publicou recentemente um conjunto de fotos sobre as auroras, dando origem a vários filmes, muito rápidos. Os olhos profundamente treinados dos técnicos da NASA, não deram para perceber um pormenor muito interessante e que só outros já especialistas noutras áreas conseguem decifrar.
Dean e outros membros do grupo de discussão dos temas da Terra Oca, allplanets-hollow@yahoogroups.com, repararam nestes filmes e com os seus olhos perspicazes alertaram para esta surpreendente descoberta.
Será que a NASA, soubesse das implicações desta descoberta publicaria estas fotos?
Abaixo junto os links onde poderão ver os dois filmes, aconselho a que tentem trazer para o vosso computador utilizando por exemplo o Real Player.Tentem igualmente agarrar o cursor que se desloca na linha do tempo e façam-no deslocar de um lado para o outro, até se aperceberem da saída de luz através do buraco preto.
Poderemos assim dizer que está no buraco preto a fonte donde emana toda a luz, mas depois essa luz é empurrada pelo vento solar.
A seta aponta o buraco de onde emana a luz


Aqui neste diapositivo a luz que emanava do buraco, atingiu o máximo amplitude.

Assim com tão pouco definição é difícil dizer onde é esse buraco, mas vendo o mapa da Antárctica é possível que esteja em 80º de Latitude Sul e 80º de Longitude.

Mini Clip Aurora Boreal na Antárctica e a Fonte de luz central (site da NASA)

Mini clip Fonte de luz que emana de um buraco na Antárctica (site da NASA)

Foto da aurora boreal, sem nenhum movimento (site da NASA) foto abaixo com maior resolução.

Este artigo tem como fonte o site da Associação de Pesquisa OVNI e encontra-se no seguinte link: http://www.apovni.org/modules.php?name=News&file=article&sid=532&mode=nested&order=0&thold=0

Na minha opinião como estudioso e investigador das sociedades secretas e da censura de informação ao nível do que é o conhecimento esotérico (reservado a certas elites). Creio que ou a NASA não se apercebeu como muitos dizem, mas acho mais provável que alguém lá dentro tenha posto essas imagens e esses videos na net intencionalmente, para que os que as souberem interpretar as publicitem, pois não julguem que em organismos como a NASA não há pessoas que querem o mesmo que nós, pois de facto há e com a quantidade de analistas que a NASA tem obviamente não deixaria escapar tal material se não de forma intencional comandada por alguém de dentro da organização. Não podemos ser imparciais e ingénuos ao ponto de achar que na NASA não haja quem perceba deste assunto da Terra Oca.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pode contactar-me pelo e-mail flaviocapelo@gmail.com

Taw disse...

A localização correta no google earth é:
"Buraco misterioso"
lat=-74.4229338813, lon=-76.9930168986