terça-feira, maio 16, 2006

Qual foi a causa do terremoto em três partes diferentes do mundo no mesmo dia ( Sul da Ásia, Indonésia e Filipinas)...

Qual foi a causa do terremoto em três partes diferentes do mundo no mesmo dia ( Sul da Ásia, Indonésia e Filipinas) - Interferência humana, Influências extraterrestres, explosões solares e inversão de polaridade de nosso planeta?
Terremoto de 7.6 grau na escala Richter devastou a Kashimira na Índia e Paquistão ao mesmo tempo em que sacudiu as Filipinas e a Indonésia. Os três tremores tiveram três diferentes epicentros e nenhum deles tiveram qualquer ligação com atividades vulcânicas.

Qual a causa de tantos abalos sísmicos e tão curto período de tempo em diferentes partes do mundo?

Os cientistas acreditam no aumento exponencial no número de terremotos para os próximos anos.

O que está causando os distúrbios tectônicos é a influência eletromagnética recebidas pelas frágeis junções nas placas tectônicas do planeta.

Quem ou, o que está criando esta interferência eletromagnética e fazendo com que os pontos de falhas das placas tectônicas entrem em stress?

Cientistas acreditam que estas podem ser causadas possivelmente por experimentos artificiais advindos de várias nações.

Outra possibilidade é a influência de mãos extraterrestres na criação desta influência eletromagnética.

De acordo com alguns cientistas, os terremotos são causados por dobras na placas e fatores de stress nas placas tectônicas do globo. Em outras palavras, apesar destes terremotos terem epicentros diferentes e com milhares de milhas de distância, eles estão todos conectados.
Isto é engatilhado pelas atividades solares que não estão sendo bloqueadas pelo escudo eletromagnético da Terra por ele estar enfraquecido também pela questão da inversão dos polos. Isto funciona como uma reação desta mudança.

Um provoca o outro e assim por diante e o tempo de atraso entre ambos depende da intensidade das atividades solares.
Este artigo saíu no India Daily Technology Team Oct. 11, 2005, e está traduzido em português no site: http://www.reencontro.net/col_le0004.html de Alessandra Taffarello.

Sem comentários: