quinta-feira, janeiro 04, 2007

Mais uma prova científica consistente da UFOLOGIA/OVNIOLOGIA

A National Oceanic and Atmospheric Administration (NOAA) [Administração Atmosférica e Oceânica Nacional] tem vários Geosynchronous Orbiting Environmental Satellites (GOES) [Satélites de Desenvolvimento Atmosféricos] em órbita da Terra para observar o clima e o meio-ambiente desta.


«No dia 21 de Novembro de 1999 às 14:45 (GMT) os nossos satélites fotografaram um OVNI a uma distância estimada de 100 milhas acima da terra, mais precisamente por cima do estado de Washington.» Russel Kirchner, www.goes.noaa.gov


A Universidade do Colorado também guarda essas fotos para estudo. Um dos satélites foi feito para detectar vapor d’água ou nuvens do espaço. Quando se deparou com as imagens do OVNI Russel aumentou a imagem com o zoom pode ver vapor a siar do OVNI. Seria do tipo que normalmente identificamos como Name Mãe.


Foi discutida a possibilidade da imagem do objecto ser causada por um erro de computador. Imagens semelhantes foram fotografadas no dia 8 de junho de 1995 por cima da América do Sul, que foram bastante divulgadas. Philip Imbrogno estudou este caso e o NOAA explicou a imagem como sendo uma “sombra da lua” confundida com um OVNI. Esta desculpa não é aplicável nestas novas fotografias.


Esse OVNI ficou presente por apenas alguns minutos e não é visto em imagens fotografadas antes ou depois do avistamento. O OVNI tem estrutura, janelas e irradia calor no espectro infravermelho.


Estou a ver se encontro imagens destes avistamentos mas todos os sites que supostamente as tinham já não as têm. Se alguém as encontrar agradecemos que nos contactem.

1 comentário:

Anónimo disse...

¿chemtrails over valencia? ¿chemtrails over madrid?