domingo, março 12, 2006

A dúvida das dúvidas!

Criação sem criador e criador sem criação!
Na cultura popular encontra-se uma alusão clara a esta questão da física:
"Quem nasceu primeiro a galinha ou o ovo?"
Se a existência é a unidade/SER mais complexo da própria existência e se tudo o resto dela emana. De onde é que ela veio? Como se originou? Quem ou o quê a criou? Quando foi criada?, se é que o tempo existe num nível macrocósmico, tudo indica que não e que tudo se processa no presente! Será que há mais do que uma existência?
Será o SER humano integral (auto-realizado) uno com o UNIVERSO capaz de visualizar o que está hierarquicamente acima de um Universo, visto que já consciente do que existe hierarquicamente inferior a um universo.
Se o conhecimento cósmico postula, e os grandes iniciados de todos os tempos do nosso planeta o transmitiram, que a existência se divide nas seguintes hierarquias (que funcionam/se regem por leis cósmicas, quanto mais complexa a entidade menos leis usa, quanto mais inferior/mais densa a entidade mais leis usa):
1 Lei ................................ Existência
3 Leis .............................. Universos
6 Leis .............................. Galáxias
12 Leis ............................ Sistemas Solares
24 Leis ........................... Planetas
48 Leis ........................... Ser Humano
96 Leis às 864 Leis ...... Infra-Dimensões/Dimensões Inferiores
Se repararmos a lógica que estas leis fazem e têm, a lei principal do nosso Universo é a Lei do Livre Arbitrío, mas é possível que noutros universos não o seja. 48 Leis é o número de cromossomas humano (alguns iniciados dizem que são sim 49 e não 48), 96 é o número atómico do primeiro elemento radiactivo da atabela periódica o Plutónio e é com 96 Leis que funcionam, as infra-dimensões/dimensões inferiores/infernos compostas por 9 círculos, são não mais do que os infernos da Divina Comédia de Dante Alighieri.
Em breve falarei de LEIS neste blog, pois é importante que o SER HUMANO saiba pelo menos as 48 LEIS que o regem e as que estão acima dele.
LEI DO LIVRE ARBÍTRIO - "Faz o que quiseres, mas lembra-te que das tuas acções e pensamentos terás de prestar contas" ( esta nota na Lei não é mais que a relação da mesma com a LEI DO KARMA, e a relação do nosso comportamento com as consequências que dele advêm o Karma e o Dharma).
NOTA: Os livros que melhor explicam as LEIS são os:
"Sim Há Inferno, Sim Há Diabo, Sim Há Karma" de Samael Aun Weor
"Leis de Deuses, Mundos, Homens e Bestas" de Ernesto Barón

Sem comentários: