quinta-feira, janeiro 19, 2006

Será mesmo tudo verdade?

A questão para mim é clara... Desconfio á partida de toda a informação a que tenho acesso.

E principalmente no que toca a questões esotéricas, tudo o que á partida me é apresentado com poucos fundamentos, sem provas e que a teoria me pareça um pouco mais descabida, é lógico que não a ponho de parte, mas reago com normal cepticismo inicial...

O que digo é que defendo uma atitude desconfiada e mais cautelosa quando falamos de algumas questões e vertentes do esoterismo quando apresentados de uma forma descuidada e de origem pouco fiável. (a net, por exemplo...)

Não me refiro a duvidar de algo, nada disso, apenas considero saudável ser desconfiado e não acreditar em tudo o que se lê...
E quando falamos de esoterismo, ciências ocultas, seja do que for, temos sempre que nos perguntar "será mesmo tudo verdade?".

Fica a questão...:)

1 comentário:

Anónimo disse...

Expolio del Archivo de Salamanca