segunda-feira, outubro 22, 2007

Pseudo Arte à custa do sofrimento e morte de animais!

Às vezes, nem tudo o que parece é, especialmente na net...Mas o que é certo éque a petição está formalizada do modo descrito abaixo e vai mesmo para afrente...
Já vai em perto de 30 mil assinaturas... Fica na tua consciênciaparticipar nela... ou não. Mas só a ideia de expôr o animal, já vale aparticipação! Um artista da Costa Rica, Guillermo Habacuc Vargas, expôs um cão vadio faminto numa galeria de arte. O cão estava preso por uma corda curta. Ninguém alimentou ou deu água ao pobre cão que morreu durante a exposição. Guillermo Habacuc Vargas foi o artista escolhido para representar o seu país na "BienalCentroamericana Honduras 2008". Existe uma petição onde é pedido que ele não receba este prémio. Por favor assinem preenchendo o Nome, email, Localidade e País.
ESPALHEM POR TODAS AS PESSOAS DE BEM QUE CONHECEREM!
-------------//-------------
Post Scriptum I - Este e-mail foi-me encaminhado por diversas pessoas e considero importante que o ajudemos a publicitar.
Post Scriptum II - Sinceramente com casos destes de maus tratos extremos a animais, abusadores sexuais, pedófilos abusadores sexuais, asssianos em série, entre outros depravados atrozes, leva-me a concordar com a pena de morte, na praça pública.

5 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Olá,Pode dizer-me onde contactar pessoas ligadas à gnose em portugal? Conhece este site? : http://www.ageac.org

Sabe se têm ligações em portugal?
cumprimentos
ML

Anónimo disse...

Olá,Pode dizer-me onde contactar pessoas ligadas à gnose em portugal? Conhece este site? : http://www.ageac.org

Sabe se têm ligações em portugal?
cumprimentos

responda, se assim entender, para este mail, por favor: miguel_henriques@yahoo.com.br

João Aziomanoris disse...

Olá, caro ML conheço o site que menciona e tenho contacto com essa organização AGEAC, mas posso-lhe dizer que ela actualmente está inactiva em Portugal. Tenho contacto com uma associação bem implementada em Portugal, de todas as correntes/associações gnosticas, é a meu ver a mais pura e fidedigna e mais bem implementada a novel internacional, é o CEA (antigo CEG), por e-mail trocaremos mais informação.

Atenciosamente
Aziomanoris

Anónimo disse...

Obrigado, agradeço-lhe a informação que me possa dar
miguel_henriques@yahoo.com.br