domingo, março 26, 2006

VISÃO REMOTA: BASES CIENTÍFICAS E LIGAÇÃO AO PROJECTO STARGATE

Aliando o facto de ser estudante de Psicologia Criminal com o interesse que tenho relativamente aos assuntos esotéricos, decidi hoje falar um bocadinho de um dos temas que mais curiosidade me desperta e ao mesmo tempo mais me fascina, capaz de conjugar estas duas paixões na perfeição: a visão remota ou RV (remote viewing).

Mas afinal o que é isto de visão remota?

A visão remota é um fenómeno que consiste na desconexão ou projecção parcial do holochacra (corpo energético) o que permite à consciência ver ou ouvir eventos, objectos, pessoas ou animais, em locais não alcançáveis por meio dos cinco sentidos, a partir do local onde se encontra o seu corpo físico.

Os russos tem sido os especialistas mundiais em biofísica desde os anos 50. A sua pesquisa nesta área tem-se concentrado tanto nos usos militares dos efeitos do campo biofísico e na telecinese (a habilidade de mover objetos à distância), como na pesquisa de "genes psi" que promovam e mediem a RV e os campos biofísicos envolvidos na telecinese. Isto levou-os a estudarem a base biológica da RV.

Para que a RV funcione, "algo" deve deixar o corpo para ver lugares remotos. A pesquisa parece indicar que a RV usa os efeitos de campos biofísicos para manifestar a percepção fora do corpo.

Os russos tem usado todos os meios ao seu dispor para desenvolverem a RMCT biofísica - drogas, hipnose, cirurgia cerebral, tecnologia de implantes eletrônicos e um número de meios eletromagnéticos, eletrostáticos, magnéticos e psicotrônicos para aumentar as habilidades psi de russos cuidadosamente selecionados.

Há razão para acreditar que sua pesquisa no domínio biofísico tornou-se tão avançada que eles abriram portas para outras dimensões e caíram vítimas de forças malignas. A pesquisa americana nesta área eventualmente os levará à mesma encruzilhada. De facto, numa base secreta subterrânea jé se fazem experiências com portas eletrônicas extradimensionais, expondo conscientemente os EUA aos incríveis níveis de influência destas dimensões.

É bem sabido que o corpo físico é rodeado por manto de energia eletromagnética (EM). Os olhos captam a emissão fotônica, embora 90% desta informação seja filtrada no tálamo, o que resta é ajustado a um modelo visual-mental; é isto que vemos como realidade. Uma vez que a percepção visual não seja filtrada, auras podem ser vistas em torno das pessoas.

A visão remota é um tema extraordinariamente interessante mas de difícil acesso informativo na medida em que a maior parte das pesquisas conduzidas nos EUA sobre as funções cerebrais respeitantes à RMCT eletrônica e biofisíca é secreta ( a RMCT biofísica pode ser considerada a forma como a ESP - percepção extrasensorial - PES - e a telepatia trabalham ).

Em cima referi que numa base secreta subterrânea jé se fazem experiências com portas eletrónicas extradimensionais. Essas experiências estão inseridas no chamado Projecto Stargate e a base secreta onde se desenvolve o projecto não é mais que o super Hangar 16 situado na Área 51...
Para os interessados no tema fica a sugestão de um artigo fantástico de 1996 chamado "remote viewing - the ESP of espionage" do autor Turan Rifat (utilizado como fonte informativa para este post), que pode ser encontrado na sua versão integral na lingua inglesa no site :




1 comentário:

Anónimo disse...

Encontrei este site por acaso e fiquei interessada em receber informações vossas. A visão remota interessa-me especialmente, pois tenho experiências nessa área, mas não tenho com quem as partilhar.
o meu contacto é:
mariacapelo9@hotmail.com
muito obrigada