sexta-feira, março 24, 2006

A REDE DE NARCOTRÁFICO DE GEORGE W. BUSH E DICK CHENEY: A VERDADE OCULTA

Vocês realmente bem podem dizer...é fácil conspirar e arranjar teorias que nos possam fazer duvidar de tudo e mais aguma coisa...mas qual a razão para acreditar nessas mesmas teorias?
O objectivo das informações que ponho não pretendem ser tidas como verdades incontestáveis, apenas querem mostrar-vos uma possibilidade que deve ser analisada após reflecção.
Se é verdade que não tenho provas concretas para confirmar a sua veracidade...estou muito longe de estar convencido que elas também são falsas.
Relativamente a este tema não acho necessário despertar mais a vossa curiosidade na medida em que o próprio titulo do post é suficiente para que isso aconteça.
Neste mundo em que os interesses acabam por não ser assim tão secretos, uma coisa vos posso garantir: nos altos escalões do poder, nenhuma acção acontece por acaso, todas elas envolvem objectivos previamente bem defenidos e todas essas acções têm consequências que afectam todos nós.
Em 2000, um investigador que se dedica a desmascarar segredos governamentais chamado Michael C. Ruppert, lançou um artigo chamado " The Bush - Cheney Drug Empire" que está presente em versão integral na lingua inglesa, no site:
Passem por lá, abram a vossa mente, leiam e tirem as vossas próprias conclusões.
Um agradecimento especial ao investigador Michael C. Ruppert pela publicação de um artigo tão perigoso e delicado e pela coragem em que teve em publicá-lo.
Acreditem quando vos digo que após lerem o artigo alguma coisa vai mudar em vocês...

Sem comentários: