terça-feira, março 21, 2006

PROJECTO HAARP


O projecto em questão chama-se HAARP ( Programa de Pesquisa de Ativação de Alta Freqüência Auroral )e é um campo de antenas instalado no sudeste do Alasca. O emaranhado de fios funciona como uma gigantesca antena de transmissão de ondas de rádio e deve ficar pronto em 2007, quando então poderá reflectir os sinais para qualquer ponto do planeta funcionando como um espelho reflector de ondas eletromagnéticas com visão superpoderosa.
Detalhe: os sinais eletromagnéticos controlam quase tudo nos dias actuais, desde televisores, computadores e até foguetes...
Segundo Jerry Smith, autor do livro "Armas Eletromagnéticas: seria o Projeto Haarp a próxima ameaça mundial?", o Projecto HAARP é a fase final e extrema daquilo que poderia ser o artefacto mais perigoso jamais criado pelo Homem relacionando-o ao desenvolvimento de armas não-letais secretas destinadas a incapacitar sistemas inteiros de comunicação inimiga, alterar padrões climáticos, originar terramotos artificiais, provocar catástrofes ambientais e afectar populações inteiras através de emissões eletromagnéticas nocivas capazes de controlar os impulsos eléctricos do cérebro humano e consequentemente a mente.
Este projecto tem estado também associado à iniciativa Star Wars de defesa americana.
Os responsáveis pelo HAARP não confirmam quaisquer intenções bélicas...


Sem comentários: